24 julho 2013

Neve

No dia 22 de julho de 2013, após 48 anos, a neve resolveu aparecer por aqui. Não tenho palavras pra descreve o quanto foi emocionante, já que foi a primeira vez que vi, e o mas incrível que foi aqui mesmo, na rua da minha casa. A neve deixou as paisagens maravilhosas, e todo mundo registrou. Resolvi escolher algumas pra compartilhar com vocês, vamos conferir?

Infelizmente as fotos que eu lembrei foram só essas, mas pra fecha o post, escolhi esse vídeo pra vocês.


Cidade: Guarapuava - Pr  FotosKally ÁguataFabio Dibas e Daya Faria

10 comentários:

  1. Nossaaaa... que lindo! *-*
    Ameeei as imagens! Eu nunca vi neve assim de pertinho, meu sonho é poder ver um dia! O vídeo ficou perfeito, adorei os momentos que foram registrados!

    Beijinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo muito linda, parece que acordamos na Europa rsrs

      Obrigada

      Excluir
  2. Que lindo! Adoreeeei as imagens!
    Eu nunca vi neve assim de pertinho, meu sonho é poder ver um dia! Amei o vídeo! *-*

    Beijinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você fotografa muito bem =)
    Amei. Aqui em Minas não faz esse frio todo não rsrs

    Se quiser, tem selinho pra você la no blog.

    Beijos

    http://lorena-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos não são minhas, mas os fotógrafos arrasaram né?
      Aqui tem frio o ano todo rsrs

      Beijos, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. O meu sonho é um dia conhecer a neve. Gostei muito das fotos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como um sonho mesmo, tomara que você tenha a oportunidade de conhecer. Beijos linda.

      Excluir
  5. ai eu morro nessas fotos da neve em Guarapuava *_* Queria tanto ter conseguido ir aí ver.. lembra que quase fui? HUAHUAHUSHUHAE

    Não suma do blog, eu adoro ele! *__*

    e Te dei o selo Liebster e com ele você responde várias perguntas legais e indica seus blogs preferidos, dá uma olhadinha aqui <3
    http://brunaconstantino.blogspot.com.br/2013/10/liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro, pena que não consegue. Quem sabe ano que veem neva, ai você corre pra ca em? rsrs

      Vou ver o link do seu blog Bru, beijos e obrigada :*

      Excluir