10 julho 2013

Blair Waldorf

Como já disse por aqui, eu amo GG, e minha preferida é Blair Waldorf. Além de linda, se veste super bem, e daria uma ótima it-girl na 'vida real'. Resolvi escolher os meus 5 look preferidos, pra compartilhar.

1º Nem preciso dizer que amo a cena que aparece esse vestido, é tudo muito perfeito. A mistura do vermelho com o pink deu um 'ual' no look, e não poderia ficar melhor.

2ª Já deu pra percebe que amo as cenas que acontecem em Paris. Esse fico tão menininha, e os acessórios deixou ainda mais fofo.

3ª Eu não sei vocês mas eu adorei a combinação do verde com amarelo, eu sei fico tão bandeira do Brasil. mas as cores se 'casaram' e ficou perfeita.

4º Ai nem tenho comentários pra esse vestido e ela quase não ajuda com tanta beleza, parece uma princesa.

5º: Não poderia falta o vestido do casamento, apesar que não foi com Chuck, ela estava linda e o vestido de princesa, desculpa não canso de dizer que ela é uma princesa 'risos'.

Sim falto o look dela do casamento com Chuck, mas ela parecia uma rainha, e com certeza farei um post sobre o casamento mas lindo da vida 'risos'. Espero que tenham gostado.