24 novembro 2013

Nunca mais sapato apertado

Meninas hoje venho com uma dica super importante, acho que da até pros homens. 
Comprei esses tempo uma sapatilha linda, só que ficou mega apertada, não conseguia nem andar direito pra vocês terem noção e detalhe era meu número. Ai vendo um grupo no face e uma menina me deu uma super dica, que eu fiz e deu super certo.
Vamos ao passo a passo de como fazer aquele sapato aparta ficar certinho no seu pé? 

1º Passo: Você ira pegar seu sapato/sapatilha e esquentar com o secador, por 40seg.
2º Passo: Coloque uma meia de inverno, bem grossa, e calce a sapato/sapatilha.
3º Passo: Fique algum tempo com ela, até esfriar.

Então essa é a dica meninas, esperam que tenha gostado e até logo.

Imagens: Google

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, desejo o dobro para seu blog. E irei visitar seu blog, beijos :*

      Excluir