25 junho 2013

Minha experiencia com a Editora Intrínseca


Tudo começou quando eu fiz a compra do livro 50 tons de cinza na Lojas Americanas, peguei o primeiro que eu vi, conferi se estava lacrado e fui pra casa. Quando fui abrir o livro, me deparo com um mancha roxa no livro e logo vi que era defeito de fabrica, por menor que fosse o defeito eu queria um exemplar novo, era meu direito.
E la fui eu procura site da editora e e-mail. E logo entrei em contato explicando tudo. Por incrível que pareça eu tive resposta na mesma hora, e dizia o seguinte: 'Que era pra mim tirar a capa do livro e mandar somente ela' Eu fiquei de queixo caído, jamais tiraria a capa de um livro, mesmo que eu fosse recebe outro, o defeito era minimo, e estragar o livro todo. Mandei um e-mail explicando que não iria tirar a capa do livro, me recomendaram pra tirar fotos do livros e mandar, que eles enviariam outro livro. 
Em três dias o correio chego aqui em casa entregando o livro, super rápido. Mais fiquei super decepcionada, o livro veio em uma 'caixa' aberta, estava rasgado na ponta e carimbado. Sinceramente falta de respeito, eu comprei um livro e recebo um livro de cortesia, por favor. La vai eu manda outra reclamação para editora.
Mais três dias chega outro exemplar, e sinceramente? Não gostei, mais não irei reclamar mais. O livro veio certinho na caixa, porem parece que tem cola seca em volta dele, não sei se é problema com a capa, que é fosca, ou é assim mesmo. O atendimento foi ótimo, só não gostei da parte de 'relaxo' com os livros. E o livro? Não comecei a ler ainda, estou lendo Fallen no momento, mais não gostei desse tipo de capa, fosca, estou pensando em encapar com papel contact transparente, mais verei ainda.