Tudo começou quando eu fiz a compra do livro 50 tons de cinza na Lojas Americanas, peguei o primeiro que eu vi, conferi se estava lacrado e fui pra casa. Quando fui abrir o livro, me deparo com um mancha roxa no livro e logo vi que era defeito de fabrica, por menor que fosse o defeito eu queria um exemplar novo, era meu direito.
E la fui eu procura site da editora e e-mail. E logo entrei em contato explicando tudo. Por incrível que pareça eu tive resposta na mesma hora, e dizia o seguinte: 'Que era pra mim tirar a capa do livro e mandar somente ela' Eu fiquei de queixo caído, jamais tiraria a capa de um livro, mesmo que eu fosse recebe outro, o defeito era minimo, e estragar o livro todo. Mandei um e-mail explicando que não iria tirar a capa do livro, me recomendaram pra tirar fotos do livros e mandar, que eles enviariam outro livro.
Em três dias o correio chego aqui em casa entregando o livro, super rápido. Mais fiquei super decepcionada, o livro veio em uma 'caixa' aberta, estava rasgado na ponta e carimbado. Sinceramente falta de respeito, eu comprei um livro e recebo um livro de cortesia, por favor. La vai eu manda outra reclamação para editora.
Mais três dias chega outro exemplar, e sinceramente? Não gostei, mais não irei reclamar mais. O livro veio certinho na caixa, porem parece que tem cola seca em volta dele, não sei se é problema com a capa, que é fosca, ou é assim mesmo. O atendimento foi ótimo, só não gostei da parte de 'relaxo' com os livros. E o livro? Não comecei a ler ainda, estou lendo Fallen no momento, mais não gostei desse tipo de capa, fosca, estou pensando em encapar com papel contact transparente, mais verei ainda.

Marielly Pompeo 1992, mora em Guarapuava - Pr, cursa Direito. O blog é uma forma de passar e receber conhecimento, postarei tudo que achar interessante e que possa ajudar alguém de alguma forma. Se sintam a vontade, que a casa é de vocês.